sábado, 11 de abril de 2015

Mudando de Vida....

Boa tarde galera,
 
 Fiz esse blog para fazer um acompanhamento da minha evolução, seja nas medidas, seja na aparência, ou no que mais se der para mudar e que for preciso, claro...rsrs
 
    Hoje, eu tomei a decisão de mudar. Tomei a decisão de que com esse corpo não dá mais pra permanecer.
 
    Sabe quando você põe uma roupa e fica aquela bordinha do catupiry sobrando e por isso nenhuma roupa fica bem? Ou quando você, pra vestir aquela roupinha mais justa tem que ficar se matando com aquelas cintas apertadas e que te dão uma coceira e incômodos sem fim? Ou pior, quando você perde a coragem de ser você mesma por estar num corpo que não lhe pertence?
 
    Pois é, tudo isso e muito mais, a sua auto estima, ( aliás, o que é isso???), sua vontade de ser mais solta, de poder entrar naquela roupa, usar aquela lingerie pro maridão/namorado, ou aquele biquíni panicat e literalmente se sentir bem com isso e não como se fosse uma lagarta encapada no meio daquele monte de roupa bege o mais neutra possível pra disfarçar tudo aquilo que você gostaria que nem sequer existisse? Pois bem, eu cansei. Cansei.
 
    Cansei de ter que que me esconder de praias, clubes, passeios, fotos, roupas bonitas e justas, de não ter coragem de usar uma lingerie decente com medo de ele ver o que está sobrando e não o que eu realmente sou.
 
     Muitos diriam: "- Que besteira, os outros tem que te aceitar como você é. " ou "- ai amiga pra quê se preocupar, olha o tanto de gordinhas bem piores do que você tem aqui e elas não estão nem aí."
 
     Meu, isso não ajuda em NADA, e não muda o fato de que não ter um corpo legal não é prático, bonito ou saudável, ou o fato de que você se sente inferior e menos capaz por não conseguir ser o que se quer, e estar como realmente deveria.
 
    E foi com esses pensamentos e tantos outros que eu compartilharei minha vergonha para vocês.(Me.  0/ ). Mas essa vergonha está com data e hora para terminar e seu prazo de início começa hoje.
 
 Pra você saber um pouquinho da minha história e trajetória veja meus posts anteriores  e me acompanhe no blog. Sei que juntas conseguiremos!
 
 
 
Eu antes de engravidar...

Grávida de 8 meses e meio da 1ª filha

Grávida de 8 meses e todos da 2ª filha
 rsrs 




8 meses depois de ter ganho a 1ª filha/
 2 meses de gestação da segunda



 
 ATUALMENTE...
 
Eu atualmente com 56kg
( DE ROUPA e CINTA KKK)


Isso é o que a roupa esconde.
( Na foto não deu para perceber as estrias mas estão lá credite kkk)
 
 
 
 
 
 
Morri!!! Bom, essa sou eu. Ao nu e cru das fotos, sem filtro, photoshop etc. Com isso deixo pra vocês o que eu por enquanto estou mas mostrarei tudo o que eu farei nessa caminhada rumo ao meu corpo escultural, não o corpo da Juju, não o corpo da Bella Falconi, mas o melhor corpo que eu posso ter!
 
Bjos pra vocês e até a próxima para nós
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário