segunda-feira, 27 de abril de 2015

Decidi fazer exercício!

Boa Tarde pessoal,
 
 
 
     Vim hoje aqui pra desabafar com vocês. Como vocês sabem eu não estava me exercitando porque tenho uma cirurgia pra fazer e achei desnecessário pagar academia e aproveitei a voz da "inércia" para não fazer mais nada. A cirurgia era para ter sido realizada dia 18 de abril mas até agora não fiz, minha médica adiou mais uma vez, agora esta marcado para dia 13 de maio.
     Eu não ia(e nem vou) pagar o mês da academia sendo que eu só a usaria 2 semanas e teria que ficar 2 meses sem poder me exercitar, mas  não dá pra eu ficar mais nessa inércia de não fazer sequer uma caminhada diária por causa de não estar fazendo exercício físico.     
     Uma prova de que não dá pra eu ficar sem mexer o esqueleto é que hoje, por exemplo, eu dormi cedo, levantei às 10:45 hrs mas estou indisposta, cansada, como se meu corpo tivesse dolorido e minha cabeça como se eu tivesse de ressaca(obs: não bebi e não bebo, mas dizem que ressaca da uma dor de cabeça daquelas e um mal estar...), e na última vez que fiz exercício eu tinha ido dormir umas 2:00 da manhã, acordei às 6:30 mas só de ter feito um aeróbico e uns exercícios fisioterapêuticos já me senti super disposta no resto do dia, sem contar inclusive com a sensação de bem estar que eu senti.
 
     Meu corpo implora exercícios. Se fico sem me exercitar tudo fica mais pra baixo, inclusive a auto estima, parece que a cor que eu dou ao meu dia quando fico sem exercício físico é um cinza com preto bem misturado e feio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário